Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, edícula com 2 cômodos, lavanderia, 1 banheiro com banheira (desativada) e garagem para 2 carros.
Acabamento: laje, piso frio e laminado.
Aluga para comercial ou residencial.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visitá-lo
Casa - Condomínio
Casa em condomínio com 3 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex, sala, cozinha com gabinete embutido e churrasqueira, 1 banheiro social com box blindex e com gabinete, quintal, área de luz, área de serviço e vaga de garagem para 1 carro. Acabamento: laje e porcelanato.
Casa - Padrão
Casa com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, cozinha, sala de estar, sala de TV, banheiro social, corredor com armários, área de luz com lavanderia. No piso inferior, dispõe de amplo quintal com área gourmet equipada com churrasqueira, 02 despensas, lavanderia, cozinha, sala, dormitório, banheiro e despensa. Conta também com garagem coberta para 02 carros e entrada para mais 02 veículos, com portão automático. Acabamento em laje e piso frio.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha com área de luz, 1 banheiro social com box blindex, 2 dormitórios externos com lavabo, 1 cozinha externa com 1 cômodo, quintal com grama, garagem coberta para 2 carros e entrada para mais carros. Acabamento: forro pvc e piso frio.
Casa - Padrão
Casa com 5 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha com fogão e micro-ondas, 2 banheiros, escritório, quintal, lavanderia com máquina de lavar, vaga de garagem para 1 carro pequeno com portão eletrônico. Acabamento: laje, taco e piso frio. #DiaF
Casa - Padrão
Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex e 1 banheiro social na parte superior. Sala, cozinha, área de serviço, quintal e garagem coberta na parte inferior. Acabamento: laje, piso frio e piso laminado. #DiaF
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano