
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Franciosi Imóveis Ltda (15) 3275-9400 (15) 99140-8303Franciosi - FILIAL MALL (15) 3275-9400 (15) 99140-8303
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
859 imóveis para locação - Página 6
Refinar Pesquisa
Condomínio Cambuí Residence
Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armário, 1 banheiro social com box blindex, área de serviço e vaga para 1 carro numerada. Acabamento: laje e piso frio. Mobiliado com cama, geladeira, fogão, micro-ondas e mesa com 4 cadeiras. #estudantes
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, quintal e entrada descoberta para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. Padrão de entrega, sem muro e sem portão.
Comercial - Barracão
Barracão em construção localizado na primeira rua da Vila Barth II, margeando a Rodovia Raposo Tavares. Imóvel com excelente potencial para uso comercial, beneficiado por sua localização estratégica próxima à rodovia. Este imóvel apresenta projetos arquitetônicos ilustrativos desenvolvidos por meio de inteligência artificial, oferecendo uma visão das diversas possibilidades de decoração no ambiente.
Comercial - Barracão
Barracão medindo aproximadamente 390 m² com mezanino medindo aproximadamente 250 m², 3 banheiros sendo 1 com acessibilidade, 2 copas e recuo para 5 carros. * Em construção.
Condomínio Moradas
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, 1 banheiro social com box acrílico, área de serviço coberta, quintal com grama e entrada para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. Aluguel + condomínio!
Condomínio Residencial Lago dos Ipês
Casa em condomínio com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha conjugada com armário planejado, área de serviço, quintal e garagem coberta para 1 carro. Acabamento: laje, gesso e piso porcelanato.
Casa - Chácara
Chácara Flamboyant, localizada no Morro do Alto, com área total de 3 alqueires, divididos em 2 glebas, oferece infraestrutura completa e certificado orgânico renovado pela Associação de Agricultura Biodinâmica (ABD) em maio de 2024. A casa principal conta com 8 suítes amplas, banheiros revestidos até o teto e varandas em cada quarto. Com ambientes amplos e bem distribuídos, inclui sala de jantar, biblioteca, salão principal com 2 varandas e 2 lavabos, copa-cozinha, banheiro completo e área de serviço coberta. A área de lazer dispõe de uma piscina de aproximadamente 700 m², jacuzzi e gazebo. O segundo imóvel possui entrada independente, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, varanda, sala, cozinha e área de serviço. A propriedade também inclui um prédio auxiliar com salão azulejado, banheiro e área coberta. Todas as construções possuem instalações elétricas subterrâneas, com caixas d?água individuais em cada banheiro, além de um poço artesiano e uma caixa d?água com capacidade para até 20 mil litros. A área externa conta com paisagismo bem cuidado, lago, pomar com árvores frutíferas irrigadas, estacionamento para até 8 veículos, e toda a extensão cercada por arame e muro verde de sansão do campo, garantindo privacidade e segurança.
Urban Mall (Marginal do Chá)
Conheça o Urban Mall Offices Residence! Empreendimento comercial que promete revolucionar a cena empresarial local. Composto por uma variedade de espaços comerciais disponíveis para locação, com flexibilidade de aluguéis por metragem. Localizado em uma posição privilegiada, à beira da Marginal do Chá, o Urban Mall Offices Residence oferece acesso conveniente a todos os pontos da cidade. Além disso, as instalações contam com amplo estacionamento, garantindo comodidade e facilidade para todos os usuários. Venha fazer parte dessa experiência comercial única!