Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
Casa Padrão - Vila Apolo Residencial para Venda em Itapetininga
Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, lavanderia, quintal gramado e garagem coberta para 1 carro.
Casa - Padrão
Imóvel localizado no Jardim Vieira de Moraes, com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço e garagem para 01 carro. Fachada com portão vazado médio e manual. Acabamento: laje e piso frio.
Casa - Padrão
Sobrado em excelente localização, o qual dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 deles suíte com varanda no piso superior. No térreo, os outros 02 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro social. Espaço de churrasqueira, área de serviço e garagem para 01 carro. Acabamento: Laje, gesso, porcelanato e taco. CONSULTE-NOS !
Casa - Padrão
Casa com 2 Dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social, lavanderia, edícula com 1 dormitório e garagem para 2 carros. Acabamento: laje, piso frio, cozinha e banheiro azulejados.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex, sala de estar, cozinha com planejados, 1 banheiro social com box blindex, área gourmet com churrasqueira e 1 banheiro, 1 cômodo externo, lavanderia e garagem coberta para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. Documentação em ordem para financiamento ou consórcio. Próximo ao Centro, bairro tranquilo e seguro. Próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, papelaria, oficinas e etc.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com gabinete modulado, 1 banheiro social com box blindex, área de serviço coberta, quintal com piso, garagem coberta para 1 carro e entrada para + carros. Acabamento: laje, piso frio, azulejo nas áreas molhadas.
Casa - Padrão
Sobrado no Parque Atenas do Sul, o qual dispõe, no piso superior, de 03 dormitórios, sendo 01 deles suíte com closet e sacada; além de banheiro social com box blindex e gabinete. No térreo, conta com sala de estar com painel de TV, lavabo, sala de jantar e cozinha ampla com armários planejados; área gourmet com churrasqueira e área de serviço coberta com banheiro externo de apoio. Quintal gramado e garagem coberta para 01 carro, além de entrada para mais 01. Acabamento: Laje, piso frio, armários, ventiladores e ar-condicionado. CONSULTE-NOS !
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano