Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Franciosi Imóveis Ltda (15) 3275-9400 (15) 99140-8303Franciosi - FILIAL MALL (15) 3275-9400 (15) 99140-8303
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
Imóveis próximos de Escola Estadual Peixoto Gomide para locação
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Imóvel localizado no Centro. Possui 05 dormitórios, sendo 02 suítes, uma delas com closet e banheira. Conta com 03 salas de estar, sala de TV, todas com porta balcão, varanda, hall de entrada, sala de almoço, 02 cozinhas com móveis planejados, despensa, lavanderia, suíte para empregados, salão de jogos, lavabo, banheiro social com banheira e consultório. A área externa é ampla e aconchegante, com linda área de lazer, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e garagem para 04 veículos. Aluga para comercial ou residencial! Os móveis serão retirados.
Comercial - Condomínio de Salas e Salões
Está em busca de um novo espaço para o seu negócio? Em breve um novo centro comercial no centro da cidade! Serão 5 Salas comerciais, que poderão ser adaptadas conforme suas necessidades. Localização privilegiada, com grande fluxo de pessoas, estrutura moderna e flexível, adaptável para diversos segmentos comerciais. Não perca essa oportunidade!
Casa - Padrão
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex e banheira, sala, cozinha, copa, 3 banheiros, edícula com churrasqueira, lavanderia e 1 cômodo, quintal e entrada para 2 carros com portão eletrônico. Com cerca elétrica e alarme. Acabamento: laje, piso frio e assoalho de madeira. Aluga para residencial e comercial. Este imóvel apresenta projetos arquitetônicos ilustrativos desenvolvidos por meio de inteligência artificial, oferecendo uma visão das diversas possibilidades de decoração no ambiente.
Comercial - Salão
Salão comercial medindo 12x29 com mezanino no fundo, recuo de 5 m² para aproximadamente 6 carros. * Em construção.
Apartamento - Independentes
Apartamento localizado no Centro, com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha com copa, banheiro social e área de serviço. Sem garagem. Acabamento: laje, piso frio e carpete. #estudantes
Larizzate Boulevard & Offices
> Salas e salões para alugar para lojas, escritórios, consultórios, entre outros, no centro comercial Larizzate. Um marco no mercado corporativo e empresarial de Itapetininga. O complexo Larizzate traz uma nova experiência em um sofisticado boulevard e a maior torre corporativa da região. O seu negócio encontra agora uma nova sede, à altura da sua grandeza. *Larizzate Boulevard* O maior boulevard de Itapetininga conta com espaço para lojas e mega lojas para alugar e está preparado para receber os mais diversos segmentos, o Larizzate Boulevard ampliará a capacidade comercial de Itapetininga, gerando novos investimentos e empregos. São dois andares de lojas, com 30 salões medindo 30 a 90 metros quadrados, com possibilidade de unir as salas. Conta com escadas rolantes, um elevador e estacionamento privativo e rotativo. *Larizzate Offices* Anexo ao boulevard, o empreendimento oferece a mais moderna torre para salas de escritórios e consultórios da cidade. O projeto, alia segurança, praticidade e tecnologia para garantir a seus colaboradores e clientes o impacto e conforto necessários para o dia a dia de sua empresa. A torre possui 15 andares com 80 unidades de salas medindo 41 a 257 metros quadrados. Conta com 3 elevadores, sendo um deles preparado para maca hospitalar e recepção. Cada sala possui uma vaga de estacionamento. > Os valores variam de R$120,00 a R$160,00 o metro quadrado. É a sua chance de investir na região comercial que mais vende na cidade. Entre em contato agora e agende uma visita!
Casa - Padrão
Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, quintal cimentado, 1 cômodo externo com fogão a lenha e área de serviço. Acabamento: forro pvc, assoalho de madeira, piso frio e azulejo. Sem garagem.
Terreno - Lote
Terreno de esquina medindo aproximadamente 200 m², cercado com tela. Modalidade de contrato Built to Suit (BTS) - Pode ser construído de acordo com a necessidade do cliente. Valor à combinar. Consulte-nos!
Casa - Padrão
Casa mobiliada com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, lavabo, lareira, sala de TV, cozinha com armário modulado, 1 banheiro social com hidro, área de serviço com lavabo, piscina, lavabo na área externa, 2 escritórios sendo 1 externo, garagem coberta para 2 carros e entrada para mais carros.
Larizzate Offices
Sala medindo aproximadamente 42 m² com 1 banheiro e vaga coberta para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. Com elevador, secretaria no local e entrada para ar condicionado.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano