Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Franciosi Imóveis Ltda (15) 3275-9400 (15) 99140-8303Franciosi - FILIAL MALL (15) 3275-9400 (15) 99140-8303
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
Imóveis próximos de Pão de Mel Rodoviária para locação
Refinar Pesquisa
Condomínio Residencial Portinari
Apartamento localizado no Edifício Portinari, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavanderia e varanda gourmet equipada com churrasqueira elétrica. Possui vaga para 02 veículos e acabamento em laje, piso frio e azulejo até o teto. O condomínio oferece portaria 24 horas, 02 elevadores, salão de festas, espaço gourmet e espaço kids, proporcionando conforto e segurança. #estudantes
Condomínio Residencial Portinari
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex, sala, cozinha, 1 banheiro social com box blindex, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira elétrica e vaga para 1 carro. Acabamento: Laje e piso frio.
Casa - Padrão
Amplo sobrado no centro da cidade com a versatilidade de ser utilizado tanto para fins comerciais quanto residenciais, excelente oportunidade! - Possuí uma sala espaçosa e bem iluminada, com janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, - A cozinha tem armários embutidos, oferecendo espaço de armazenamento e mantendo um visual elegante e organizado, - Oferece 3 quartos, sendo duas suítes. Um deles tem closet, banheira de hidromassagem e uma ampla sacada com janelas grandes em blindex, - Conta com uma edícula com dois andares, a parte de baixo possui uma área aberta com pia, bancada e churrasqueira, um banheiro e uma cozinha. A parte superior tem dois cômodos e um banheiro. - Possui área de serviço, garagem para 2 carros e acabamento detalhado com azulejos, teto de laje, piso frio e assoalho. Ideal para quem busca conforto e espaço. Agende uma visita hoje mesmo! Este imóvel apresenta projetos arquitetônicos ilustrativos desenvolvidos por meio de inteligência artificial, oferecendo uma visão das diversas possibilidades de decoração no ambiente.
Casa - Padrão
Casa comercial com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala 2 ambientes, lavabo, 1 banheiro social com box blindex, copa, cozinha, área de serviço coberta com 1 dormitório e 1 banheiro, edícula com 2 salas, churrasqueira e 1 banheiro, garagem coberta para 3 carros e entrada para vários carros. Acabamento: laje, piso frio, carpete, assoalho, cozinha e banheiros azulejados até o teto.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social com box acrílico, área de serviço coberta, 1 banheiro externo, quintal grande e garagem coberta para 2 carros. Acabamento: forro pvc e piso frio. O valor anunciado é somente da casa, se tiver interesse em alugar junto com o terreno ao lado o valor será de R$ 1.700,00. Terreno ao lado de aproximadamente 250,00 m². Vagas cobertas + pátio com entrada para vários carros
Casa - Padrão
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex, banheira e gabinete, sala ampla, área de luz, cozinha modulada com fogão embutido, 1 banheiro social com box blindex, piscina, área de serviço, quintal com churrasqueira e garagem coberta para 2 carros. Edícula com cozinha, 1 banheiro e 1 sala no piso inferior, 1 sala com divisória no piso superior. Acabamento: laje com moldura em gesso, piso frio, taco com sinteco novo e azulejos.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários, 1 banheiro social com box blindex, lavanderia, quintal com piso e garagem coberta para 1 carro. Acabamento: laje, piso frio, cozinha e banheiro azulejados até o teto.
Casa - Comercial
1 Salão comercial medindo 49 m² (7 x 7), 2 banheiros, 2 quartos, cozinha, área de serviço, cozinha externa, quintal grande com pedrisco, 2 coberturas e garagem coberta no fundo. Cômodo e banheiro externo sem acabamento. Acabamento: laje e piso cerâmico.
Casa - Comercial
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e hidro, 1 banheiro social com box blindex, corredor com armário, lavabo, sala de estar ampla medindo 50 m², escritório com armário, cozinha com armário modulado e fogão, despensa com banheiro, área de serviço, quintal, área de lazer com churrasqueira e banheiro, piscina medindo 7 x 3 m² e garagem para 5 carros com portão eletrônico. Acabamento: teto laje, piso frio, dormitórios com assoalho de madeira.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano