Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
22 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Casa com 1 quarto, sala, cozinha, 1 banheiro social, lavanderia coberta, quintal pequeno, com vaga para moto. Sem garagem para carro. Acabamento: laje.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com gabinete embutido, 1 banheiro social, área de serviço coberta, quintal com gramado, entrada para 3 carros. Sem caixa d`água. Acabamento: piso vermelhão, forro pvc.
Apartamento - Condomínio
**Grand Oro Vila Barth** O Grand`Oro é projetado para elevar o padrão de moradia de Itapetininga. São 60 unidades de apartamentos com 126m², distribuídas em uma torre única e exclusiva com 02 vagas de garagem por apartamento. Cada unidade apresenta tipologia pensada para amplitude e integração, com sala de estar e jantar em layout inteligente, cozinha conectada à área de serviço, despensa, lavabo e 3 suítes, sendo a suíte master com closet. O empreendimento conta ainda com 3.000m² dedicados ao lazer e bem-estar, com mais de 20 opções que unem conforto, entretenimento, esporte e integração, com destaque para a Pool House, um verdadeiro clube privativo dentro de casa. A fusão entre funcionalidade e acabamento sofisticado cria um ambiente que acolhe, impressiona e inspira em cada detalhe. Entre em contato com nossos corretores e conheça mais sobre o seu novo padrão de morar.
APARTAMENTO RESIDENCIAL VIVA RECREIO
Conheça o condomínio residencial mais completo da região, localizado a apenas 4 minutos da Universidade de Medicina. O mais novo lançamento da Calegari. O empreendimento oferece apartamentos de 44m² a 48m² com varanda, em duas opções de planta: 02 dormitórios, sendo 01 suíte + varanda. 02 dormitórios + varanda. O condomínio conta com 02 torres, 02 elevadores e mais de 19 itens de lazer para toda a família. Incluindo acesso planejado, mini mercado, bicicletário, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, lavanderia OMO, piscina adulto, piscina infantil, Viva Pool Grill, playground, academia, brinquedoteca, rooftop, área gourmet, salão de festas, salão de jogos e lounge gourmet. Perfeito para quem busca conforto, segurança, praticidade e as menores taxas de juros, com todos os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida. Agende sua visita e venha conhecer o apartamento decorado, localizado na nossa Central de Decorados.
Casa - Padrão
Imóvel dispõe de 02 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro social; área de serviço, quintal amplo e garagem descoberta para 02 carros. Acabamento: Laje e piso frio. - Aceita financiamento, CONSULTE-NOS !
Casa - Padrão
Casa com 1 dormitório, sala de estar, cozinha com gabinete modulado, 1 banheiro social, quintal médio cimentado, área de serviço coberta e garagem para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. * Entrada compartilhada.
Casa - Condomínio
Casa em condomínio fechado com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários, 1 banheiro social, área de serviço coberta, quintal nos fundos e vaga para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. O Condomínio oferece: portaria com banheiro, área de churrasqueira, playground, quadra gramada, circuito fitness, salão de festas, pomar e redário.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro com box, área de serviço, edícula com 1 dormitório, lavanderia, 1 banheiro externo e garagem para 1 carro. Acabamento: laje, taco e piso frio.
Condomínio Silvino Manoel dos Santos
Casa em condomínio com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala e cozinha americana com gabinete modulado, área de serviço coberta, quintal com gramado e entrada para 2 carros. Acabamento: laje, piso frio e azulejo.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano