Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Franciosi Imóveis Ltda (15) 3275-9400 (15) 99140-8303Franciosi - FILIAL MALL (15) 3275-9400 (15) 99140-8303
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
47 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Casa de esquina com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço coberta, quintal pequeno e garagem coberta para 1 carro.
APARTAMENTO RESIDENCIAL VIVA RECREIO
Conheça o condomínio residencial mais completo da região, localizado a apenas 4 minutos da Universidade de Medicina. O mais novo lançamento da Calegari. O empreendimento oferece apartamentos de 44m² a 48m² com varanda, em duas opções de planta: 02 dormitórios, sendo 01 suíte + varanda. 02 dormitórios + varanda. O condomínio conta com 02 torres, 02 elevadores e mais de 19 itens de lazer para toda a família. Incluindo acesso planejado, mini mercado, bicicletário, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, lavanderia OMO, piscina adulto, piscina infantil, Viva Pool Grill, playground, academia, brinquedoteca, rooftop, área gourmet, salão de festas, salão de jogos e lounge gourmet. Perfeito para quem busca conforto, segurança, praticidade e as menores taxas de juros, com todos os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida. Agende sua visita e venha conhecer o apartamento decorado, localizado na nossa Central de Decorados.
Condomínio Quality Life Itapê
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha, cozinha, 1 banheiro social com chuveiro, área de serviço coberta, quintal pequeno e entrada para 1 carro. Acabamento: piso frio, laje e banheiro azuleja até o teto.
Condomínio Quality Life Itapê
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha, cozinha com modulado, 1 banheiro social, área de serviço coberta e vaga de garagem para 1 carro. Acabamento: piso frio, laje e banheiro azulejado até o teto.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, quintal parte com terra e entrada para 1 carro.
Casa - Padrão
Imóvel no Loteamento Gramados I, o qual dispõe de 02 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro social. 02 cômodos de apoio e banheiro externo; além de lavanderia e garagem para 2 carros. CONSULTE-NOS !
Casa - Chácara
Chácara com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social grande, lavanderia, churrasqueira, quintal pequeno cercado e outro quintal grande medindo 800 m² com tela. Terreno pode ser usado para plantar e criar animais.
Condomínio Residencial Encanto
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com gabinete, 1 banheiro social com box blindex e vaga coberta para 1 carro. Acabamento: laje e laminado. Os móveis serão retirados.
Condomínio Quality Life Itapê
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala e cozinha conjugada, 1 banheiro social, área de serviço coberta, quintal cimentado e com cobertura, entrada para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. #estudantes
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PREMIUM BELA VISTA !
Imóvel em condomínio no Jardim Bela Vista, o qual dispõe de 02 dormitórios, sala e cozinha integradas e banheiro social com box blindex; área de serviço coberta, quintal com grama e entrada descoberta para 01 carro. Acabamento: Laje e piso frio. CONSULTE-NOS !
Condomínio Village Porto Torres
Kitnet medindo aproximadamente 27 m². Cozinha com gabinete interligado ao quarto, 1 banheiro com box blindex, área de serviço e vaga para 1 carro numerada com portão automático. Acabamento: gesso e piso porcelanato. *Ótima oportunidade! Água e internet inclusa no aluguel e taxa de condomínio isenta. #estudantes Opcional: Com móveis o valor será de R$ 1.500,00. Equipada com: Fogão, ar condicionado, geladeira, micro-ondas e cama de casal com colchão.
Condomínio Residencial Encanto
Imóvel residencial dispõe de 02 dormitórios, sala de estar integrada, cozinha, banheiro social, quintal e 01 vaga de garagem. Acabamento: laje, piso frio, dormitórios em piso laminado, banheiro com box e quintal murado.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, 1 banheiro externo, 2 cômodos no piso superior e garagem coberta para 1 carro. Acabamento: forro pvc e piso frio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano