Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
8 imóveis
Refinar Pesquisa
PONTO COMERCIAL + APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE !
Imóvel de excelente localização, ideal para quem busca morar, investir ou instalar seu negócio. O imóvel é composto por um apartamento com sala, 2 quartos, banheiro, cozinha, corredor, hall de entrada e uma área descoberta. Conta ainda com 2 banheiros, sendo um externo. Além da parte residencial, possui um salão comercial com aproximadamente 71 m², equipado com banheiro, oferecendo excelente potencial para comércio ou prestação de serviços. Os dois ambientes são interligados por uma escada, proporcionando praticidade e versatilidade de uso. Acabamento em laje, piso frio, taco de madeira e azulejos.
IMÓVEL RESIDENCIAL COM PONTO COMERCIAL AO LADO!
Imóvel localizado no Jardim Alvorada, composto por 03 dormitórios, 02 banheiros, cozinha, cozinha externa. Conta ainda com lavanderia coberta, área de luz, quintal com jardim e garagem coberta para 02 veículos. Além disso, na parte lateral da casa, possui um ponto comercial, que dispõe de um salão, cozinha e banheiro. Acabamento: Laje, piso frio, portão eletrônico, e armários planejados em todos os cômodos.
Comercial - Salão
Salão comercial + Casa. Salão comercial medindo 5 x 10 m², cozinha, área de serviço, depósito e 3 banheiros. Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com box, sala, cozinha, 1 banheiro social com box, escritório, quintal pequeno, área de serviço com 1 banheiro externo e garagem coberta para 2 carros. Acabamento: laje e piso frio.
Comercial - Salão
Salão comercial (restaurante). Acabamento: teto com manta térmica e piso frio. Edícula com 2 dormitórios, sala, copa, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, quintal e entrada para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio.
Casa - Padrão
Imóvel dispõe de 03 dormitórios, sendo todos eles suítes. Sala de estar, sala de TV, cozinha modulada, despensa, sala de jantar e banheiro social. Área gourmet com churrasqueira, salão de festas com banheiro e área de serviço; quintal com piscina e gramado com árvores frutíferas, além de garagem para 03 carros com portão eletrônico. Acabamento: Laje, piso frio e laminado. CONSULTE-NOS !
Comercial - Salão
Sem descrição.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano