Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
Casa comercial com 3 salas, copa, cozinha, 1 banheiro social com box blindex, área de luz, área de serviço, quintal com piso e edícula.
Acabamento: laje, piso frio, carpete, cozinha e banheiro azulejados.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visitá-lo
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios sendo 1 com guarda- roupa embutido, sala de estar, cozinha com gabinete modulado, 1 banheiro social com gabinete e box blindex, área de serviço coberta, 2 porões e garagem para 1 carro com portão eletrônico. Acabamento: laje e piso frio.
Casa - Padrão
Casa com 02 Dormitórios sendo 01 suíte com closet, Sala de estar, Sala de jantar, 01 banheiro com box blindex com gabinete, cozinha com armário embutido, copa, lavanderia, quintal pequeno com piso, Garagem para 01 carro com portão eletrônico. Parte superior área de serviço e Sala com banheiro. Acabamento: laje com gesso, piso frio, piso laminado e azulejo até o teto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano